Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vamos mudar o mundo?

Jovem, escute. Deus não é mesquinho em suas realizações, se você clama, ora, pede, reza, fica em silêncio… Deus te ouve, te conforta, fica do teu lado todo o tempo. E quando seu pedido não é atendido no seu tempo esperado, vem o desânimo a descrença, a desconfiança. Jovem, não se deu conta que Deus é perfeito, que Ele sempre vai preparar algo maravilhoso? Tenha fé, paciência, Deus te ama e quer o melhor para seus filhos amados. Ele está nesse momento preparando alguém especial para você.


Jovem, não se prostitua ‘ficando’ com qualquer um por carência, Deus está contigo! Não se desespere, não peque por excesso de solidão, ore! Deus vai preparar a pessoa especial, que vai estar contigo para viver a vida em santidade. Viver para Deus, Ele está preparando alguém para um relacionamento à três. Você, a pessoa que foi escolhida para ti e Deus.


Jovem, o mundo é cruel, ele não quer sua felicidade ele quer a sua vida, não percebeu que tudo que o mundo é leva ao ‘Encardido’? Enquanto você se prostitui, o encardido fica feliz, por mais um filho de Deus deixando se levar pelo mundo. Jovem, você não precisa desse ‘falso amor’ você precisa de Deus, você precisa de fé, você precisa ser inundado pelo Santo Espírito, precisa sentir o amor de Deus em seu coração!
Jovem, escute o que Deus diz, viva das palavras do Senhor, não chore, não implore, não viva por uma falsa alegria, viva pra o Senhor!


Não siga o exemplo do mundo, siga o exemplo de todos que viveram em santidade, em castidade e alcançaram o Reino dos Céus, não se esqueça jovem, a força do mundo está em você, só o jovem tem o poder de mudar o mundo! Mude, faça sua parte jovem!


Eu assim como vocês sou jovem, vivo para Deus, e fui preenchida pelo seu Santo Espírito, sou feliz, tenho minhas batalhas diárias, como todos os jovens, mais encontro meu auxílio no Senhor, Ele que tudo cura tudo pode! Suplico a todos os jovens que me escutem, confiem no Senhor, vamos juntos mudar o mundo!

- Laíssa O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário