Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Deus do impossivel não desistiu de mim!

Não sei onde tudo começou , porque me perdi no meio do caminho , cheguei a achar que ninguém estava comigo , que tudo o q estava passando jamais teria um fim , que todas minhas lágrimas estavam sendo secadas apenas em panos e pele. Conheci pessoas ruins , maldosas , com o coração maldito , pessoas totalmente vingativas, pessoas com sorriso na face e mãos para trás segurando facas , para a primeira oportunidade me apunhalarem , me deixaram , me criticaram , me humilharam , apanhei , chorei , sofri, dei importância a pessoas que não mereciam nada , perdi noites de sono por causa da ignorância e maldição de pessoas . Me isolei em um mundo diferente , triste , sem cor e sem animo. FIM ??? NÃO ! O mar se abriu em meio a multidão , alguém buscou por mim em oração.Uma busca interminável , até o incêndio do Espírito Santo me pegar e me mostrar que JESUS era e é a PROFUNDA VERDADE que eu , até então cega , viesse a ver novamente , uuuaal , ver novamente!consegui ver o que antes não via,ouvir o que não ouvia,entender o que antes não entendia....E Agora Ao Lado Dele Sempre Quero Sempre Estar!!

Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão
Te louvo, te louvo em verdade

Pois somente tenho a ti, tu és a minha herança
Te louvo, te louvo em verdade ♫♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário