Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Obrigada Deus


Te louvo em verdade

Por muito tempo cheguei a acreditar que estava sozinha e que ninguém me amava, e isso tudo eu achava que a solução era tirar minha vida!Mas como assim tirar minha vida?!Sim, achei que tinha o direito, mas Deus me mostrou que estava totalmente errada eu não tinha direito nenhum de tirar a vida que ele me deu e também me mostrou que eu não estava sozinha e ele amava mais que tudo nessa vida e que minhas tristezas e angustias, eu era capaz de suportar e não era nem a metade do ele foi capaz de passar por mim e por você naquela cruz.

Ele usa pessoas para mostra isso, e no dia que estava sem animo e estava sem razoes para continuar a viver Deus me mandou verdadeiros anjos, para me mostrar o que verdadeiramente Deus quer pra mim, sei que aquela vez que queria morrer o senhor me segurou o fez algo para isso não acontecer, pois o ele tinha um propósito para mim... Com tudo isso pude compreender que não valia a pena desistir por motivos bestas e Deus nunca nos dá problemas sem solução, Descobri qual era o verdadeiro caminho que traz a felicidade eterna.

Sei que muitas pessoas não acreditam e ate zombam Que eu tenha mudado, mas sei que a pessoa que, mas precisa saber é Deus e ele reconhece tudo que venho fazendo e tentando fazer por ele...

Quando a pessoas e jovem ai é que fica, mas difícil dizer um não as coisas do mundo, falar de Deus para as pessoas que chegam ate às vezes nem acreditar que ele existe, a vencer todos os obstáculos e preconceitos que surgem por sermos jovens de Deus. Mas é preciso passar por todas essas coisas para saber o verdadeiro significado da palavra Felicidade e que o verdadeiro caminho é o de JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário